Várias atrações turísticas têm webcams e visitas virtuais nos seus sites para que seja possível explorá-los no conforto da sua sala de estar. Embarque nesta viagem pelo Reino Unido e desfrute do que o destino tem para oferecer.

Palácio de Buckingham

O Palácio de Buckingham oferece uma visita online em 360 graus por locais emblemáticos, incluindo a Sala do Trono, a Grande Escadaria e a Sala Branca.

National Gallery

A National Gallery, em colaboração com o Google Street View, criou uma visita virtual pelas suas pinturas fascinantes ao longo de sete salas e no salão central.

Museu Britânico

A coleção do Museu Britânico abrange mais de dois milhões de anos de história - e pode ser explorada online. Com o Google Street View, os amantes da história podem ver artefactos, incluindo a Pedra de Roseta, as esculturas do Parthenon e as múmias egípcias.

Museu Britânico
Museu Britânico

Jardim Zoológico de Edimburgo

O Zoológico de Edimburgo pode estar fechado ao público por enquanto, mas ainda é possível assistir ao dia de alguns animais, graças a uma série de webcams em direto.

Abbey Road 

Uma incrível imagem panorâmica interativa permite explorar o exterior dos Abbey Road Studios de Londres - que ficaram famosos pelos Beatles. Facilmente encontrará a famosa passadeira.

Abbey Road

Tate Britain

Os trabalhos em exposição na Tate Britain podem ser explorados virtualmente graças à colaboração da galeria com o Google Street View.

Palácio de Holyroodhouse

É possível visitar virtualmente três das salas do Palácio de Holyroodhouse, o local que serviu como principal residência dos reis e das rainhas da Escócia desde o século XV.

Palácio de Holyroodhouse
Palácio de Holyroodhouse

Hyde Park e Kensington Gardens

Dois dos parques mais famosos de Londres, o Hyde Park e o Kensington Gardens, podem ser explorados pelo Google Street View, disponível no site Royal Parks.

Stonehenge

Leve os mistérios de Stonehenge, em Wiltshire, para o ecrã do seu computador e explore o monumento com esta visita de 360 graus do site English Heritage.

Stonehenge
Stonehenge

Calçada dos Gigantes

A paisagem acidentada da Calçada dos Gigantes, na Irlanda do Norte, é um espetáculo à vista - na vida real e online. No site do National Trust, é possível fazer uma visita virtual do ponto de vista de quatro ângulos diferentes - Grand Causeway, Aird Snout, Giant's Port e Port Noffer - completa com os sons do local.

Museu de História Natural de Londres

O Museu de História Natural tem uma colaboração com o Google Street View para que seja possível explorar o local em casa. Grandes partes do museu podem ser descobertas, embora algumas das exposições possam ter mudado desde que a visita foi criada.

Museu de História Natural de Londres
Museu de História Natural de Londres
Termas romanas de Bath
A atração mais famosa de Bath oferece uma visita virtual pelas icónicas termas romanas. Pode explorar o Great Bath, salas aquecidas, piscinas e o terraço, além de aprender mais sobre a fascinante história com uma visita virtual por algumas das exposições do museu.

Globe Theatre

Os fãs de teatro e história vão adorar esta visita virtual pelo icónico teatro de Londres, onde as peças de Shakespeare foram apresentadas.

Globe Theatre
Globe Theatre
Catedral de Cantuária
Existem várias áreas da Catedral de Cantuária que o público pode visitar online, como a cripta, a zona do coro, a nave e a Capela da Trindade.

Casas do Parlamento

Nesta visita virtual a 360 graus pelas Casas do Parlamento nada ficou de fora e é possível explorar muitos dos espaços emblemáticos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.