Do outro lado do mundo, mais precisamente na Austrália, fica um santuário mágico marcado por cristais únicos no mundo, que o vai alimentar espiritualmente.

Na cidade de Byron Bay, na Austrália, encontra-se o Crystal Castle rodeado pelos jardins de Shambhala. Construído em 2012, o espaço mágico apela à tranquilidade e paz de espírito, estando preenchido por atividades únicas.

O Castelo tem a maior caverna ametista do mundo, com cristais vindos do Uruguai, uma rocha geode com mais de 120 milhões de anos e um mural com mais de 5 metros chamado “Asas para a eternidade”, que deve o nome ao seu formato. É possível também ligar-se a seu lado mais espiritual, tirando fotografias de aura ou fazendo leituras astrológicas e psíquicas.

Nos jardins Shambhala, encontramos esculturas e pedras de quartzo rosa, um labirinto, um lago com um Buda, um caminho de bambu e a única stupa budista do Hemisfério Sul, abençoada pelo atual 14º DalaiLama.

Existem diferentes experiências diárias nos jardins, em que os guias lhe dão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a natureza e a sua paz interior. Destacam-se as “Experiência de Cristais”, “A Música das Plantas” e “Experiência de Paz”.

Fique maravilhado com os diversos cristais naturais provenientes de todo o mundo, e alimente-se espiritualmente neste espaço maravilhoso.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.