O coronavírus levou a que centenas de milhares de casamentos fossem adiados, cancelados ou reduzidos a um número mínimo de convidados. Além da desilusão causada aos noivos, que tinham planeado aquele momento durante anos, toda a industria de casamentos foi muito afetada, incluindo os fotógrafos de casamentos.

No entanto, alguns casamentos foram realizados durante a pandemia. Mesmo não sendo os eventos em grande escala com que muitos noivos sonhavam, os casais têm celebrado casamentos e os fotógrafos têm feito o que sempre fazem: imortalizado momentos.

A This is Reportage escolheu as melhores fotos documentais de casamento deste ano atípico, que mostram momentos reais e não encenados dos "casamentos corona" de 2020, e são a prova de que nada pode impedir o amor.

This is Reportage é um site sobre fotografia documental de casamento, fundado pelo fotógrafo Alan Law. As fotos desta série mostram os momentos que nos acostumamos a ver durante a pandemia: máscaras, distanciamento social, cotoveladas e outras coisas atípicas em casamentos. Estas imagens são apenas algumas das fotografias a concurso e fazem parte de uma coleção muito maior. Os prémios This is Reportage recebem, anualmente, cerca de 12 mil participações de todo o mundo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.