O casamento é sempre um momento importante na vida das pessoas, no entanto a sensação é de que dura muito pouco. Foi com essa sensação que Joana e André, os Honeymooners, ficaram quando a cerimónia chegou ao fim. Como no dia do casamento choveu, as fotos não ficaram tão diversificadas como gostariam, por isso decidiram que iam criar o seu álbum de fotos, vestidos de noivos, em vários lugares do mundo. Assim começou a aventura, e agora estão prestes a entrar no livro do Guiness com o vestido de noiva mais viajado de sempre.

Joana e André cresceram juntos em Moimenta da Beira, Viseu, e começaram a namorar com 14 anos. A primeira viagem que fizeram juntos foi a Londres, numa viagem organizada pela escola, em 2008. Casaram-se em 2016 e embarcaram numa aventura pelo mundo, que partilham no blogue Honeymooners e nas redes sociais.

Veja na galeria de fotos os locais por onde este casal já passou.

São acompanhados por mais de 100 mil pessoas diariamente e já são esses seguidores a votar para decidir os locais a visitar. Para as fotos que partilham nas redes sociais e blogue, o casal contrata fotógrafos locais de forma a captarem os melhores momentos.

Após viajarem por mais de 30 países vestidos de noivos, o vestido de noiva de Joana pode entrar para o livro de recordes do Guiness como o mais viajado do mundo.

Joana é farmacêutica e André trabalha uma empresa de caixilharia e é nos 22 dias úteis de férias que partem à aventura. Após uma pausa de quatro meses, sem viagens, e após a recuperação de Joana – que foi submetida a um tratamento para a endometriose – o casal partiu para a Jordânia, onde fez a mais recente sessão fotográfica.

Acompanhe o casal  através do blogue aqui e do Instagram aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.