Geralmente, aquários e zoológicos cheios de visitantes humanos mas, agora, permanecem fechados ao público. Com muito tempo e espaço livre, o Georgia Aquarium decidiu permitir a entrada de visitantes de outro tipo - aqueles que não representam um risco para a saúde pública.

A Atlanta Humane Society, uma associação de resgate animal norte-americana, levou alguns dos seus cães e gatos para visitar o aquário. A ninhada de gatinhos malhados tem nomes associados à vida aquática - Nemo, Dory, Guppy, Bubbles e Marlin - e ficaram deslumbrados com as medusas do aquário.

Alguns dias antes da visita dos gatinhos, foram dois pequenos cães chamados Odie e Carmel que tiveram a oportunidade de fazer uma visita de estudo exclusiva ao aquário.

Enquanto estão encerrados devido ao coronavírus, vários aquários e jardins zoológicos encontraram formas criativas de manter as pessoas envolvidas. Incluindo várias câmaras que permitem ver animais em direto e várias partilhas nas redes sociais de animais que visitam os espaços livremente.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.