A pitoresca Brother Island, em El Nido, pode ser reservada através da plataforma Airbnb, onde recebeu ótimas críticas de hóspedes anteriores. A casa principal rústica, onde os hóspedes ficam alojados, tem sete quartos e três casas de banho. Pode acomodar até 16 hóspedes em situação normal, no entanto, em caso de casamentos e retiros de ioga há a possibilidade de acomodar mais pessoas.

Enquanto estiverem na ilha, os hóspedes podem praticar atividades aquáticas como mergulho e andar de caiaque, já que a ilha dispõe de equipamentos para alugar. Existe também uma biblioteca e vários jogos de tabuleiro.Por uma taxa adicional, os hóspedes podem desfrutar de outras atividades como massagens na praia, passeios pelas ilhas vizinhas, sessões de fotos e até mesmo contratar um DJ para fazer a sua própria festa na praia.

Embora Brother Island possa parecer cara, já que o preço das estadias começa a partir de 1.267 euros por noite, esse valor torna-se bastante mais acessível tratando-se de um grupo de 16 pessoas, onde cada pessoa teria de pagar apenas 79,19 euros por noite. Além disso, o preço incluí pequeno almoço, almoço e jantar. Não existe restaurante nem cardápio, mas são preparadas refeições de carne, frutos do mar e um prato vegetariano para os hóspedes, sendo servidas de forma tradicional filipina.

É obrigatório reservar duas noites, no mínimo, e para estadias de uma semana ou mais, os hóspedes podem usufruir de 15% de desconto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.