Já imaginou dormir na mesma cama usada por Taylor Swift ou Beyoncé? Agora é possível. A Hemphill Brothers, com sede no Tennessee, EUA, começou a alugar os seus autocarros de luxo - usados por artistas como Taylor Swift, Lady Gaga, Beyoncé, Cher e Oprah - já que a maioria dos eventos nos EUA foram cancelados devido à pandemia de coronavírus.

Normalmente, todos os 115 autocarros da empresa são usados em digressões, não estando disponíveis para o público em geral, mas agora que têm mais disponibilidade, aproveitaram a oportunidade para permitir que famílias ou qualquer pessoa que queira conhecer o país os alugue.

Os autocarros têm equipamentos de luxo, casas de banho com piso de mármore aquecido, persianas elétricas e até 14 televisões por veículo para manter todos os passageiros entretidos. Os autocarros das equipas acomodam até 12 pessoas e têm beliches e uma pequena cozinha. Os autocarros das celebridades pode acomodar até seis pessoas, com beliches, uma cama queen-size, uma casa de banho, além de sala e cozinha.

Algumas das comodidades incluem um forno, frigorífico, bancadas de granito, cafeteira, televisão via satélite, Wi-Fi e um sistema de jogos. Quase tudo - portas, janelas, cortinas - pode ser controlado com um tablet, e cada autocarro tem um rígido regime de limpeza. O preço depende da viagem e do autocarro escolhido e os valores começam em cerca de 1700 euros por dia, com motorista e combustível incluídos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.