Cerca de 200kgs de neve e 350,000kgs de gelo natural são usados anualmente na construção da Snow Village dos Hoteis Lapland, na Finlândia. A Snow Viilage apresenta-se todos os anos com um tema, tamanho e design diferentes de forma a surpreender constantemente os seus visitantes e hóspedes. É composta por várias suites, um restaurante e um bar de gelo assim como uma capela de gelo usada para casamentos.

Para a época 2018/2019, o tema escolhido foi o da mítica série “Game of Thrones” que na próxima primavera estreia a que será a 8ª e última temporada. Numa parceria com a HBO Nordic, o hotel encontra-se repleto de esculturas alusivas a personagens e cenários da série, numa exibição impressionante de arte e fantasia.

Localizado perto das estâncias de ski de Ylläs e Levi, na parte Oeste da Lapónia finlandesa, o hotel está aberto de 12 de dezembro de 2018 a 21 de abril de 2019. Para visitá-lo não é necessário que fique obrigatoriamente lá alojado, basta adquirir um bilhete pelo valor de €17,5.

Veja as fotos na fotogaleria abaixo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.