Uma das melhores formas de relaxar é através de uma pausa no spa onde pode descontrair e desfrutar de alguns mimos merecidos. Depois de um dia inteiro a desfrutar do destino e a visitar atrações turísticas nada melhor do que desligar completamente e desfrutar do Spa.

Ou, pode mesmo esquecer tudo o resto e dedicar um dia inteiro ou até mesmo um fim de semana inteiro ao relaxamento e não sair do spa, preenchendo os dias com massagens, mergulhos em águas termais e tratamentos de bem estar. A única decisão que precisa tomar é escolher qual tratamento de spa que gostaria de fazer primeiro.

1. Lagoa Azul, Islândia 

A Islândia é um destino incrível, onde é possível ver a aurora boreal, visitar quedas de água impressionantes e testemunhar maravilhas geotérmicas, tudo no mesmo lugar. A cereja do bolo é visitar Lagoa Azul, que surgiu das cinzas do fluxo de lava secular, com águas leitosas aquecidas pela energia geotérmica da Terra. Os banhistas de todo o mundo há anos que visitam o país para mergulhar nas suas águas rica em minerais.

2. The Balmoral, Escócia

De estruturas bem preservadas a ruínas discretas, a Escócia é um simbólico dos conto de fadas. Depois de um dia a explorar os tesouros do país, nada melhor do que desfrutar das instalações de spa do The Balmoral em Edimburgo. Embora seja um marco na cidade há mais de um século, não há nada de antiquado neste lugar incrível, perfeito para relaxar sem ter que levantar um dedo.

3. The Capra, Suíça

Uma atmosfera de extrema beleza alpina combinada com luxo moderno, o Capra é um hotel cinco estrelas com as experiências de spa mais luxuosas dos Alpes suíços. Os seus pacotes foram criados em colaboração com uma equipa de especialistas médicos e de bem-estar na Suíça e em todo o mundo, para uma abordagem holística para redefinir a saúde através de um método exclusivo.

4. Spa Hotel Jagdhof, Áustria

Spa-Hotel Jagdhof,  localizado no vale alpino Stubaital, perto do rio Ruetz, é um dos melhores hotéis spa dos Alpes austríacos e oferece aos hóspedes magníficas vistas panorâmicas das montanhas. As instalações do spa incluem piscinas coberta e ao ar livre ligadas para diversão aquática durante todo o ano, bem como uma banheira de hidromassagem ao ar livre.

5. Danai Beach Resort & Villas, Grécia

Este oásis moderno está situado entre uma floresta tranquila e uma longa praia. O som constante das ondas faz com que os hóspedes esqueçam a agitação da vida moderna e relaxem no spa. As instalações incluem um banho Cleópatra, várias salas de massagens, uma sala trilogia com uma cama de reflexologia e um terraço onde os hóspedes podem desfrutar de massagens.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.