A nova cabine JetBlue Mint com 24 suites será lançada ainda este ano nos voos da companhia aérea de Nova Iorque e Boston para Londres, com lançamento previsto para este verão. Uma versão menor com 16 suites também será adicionada em rotas selecionadas entre Nova Iorque e Los Angeles no final de 2021.

Das 24 suites da cabine JetBlue Mint, duas são suites Mint Studio extra-grandes que podem acomodar dois passageiros. Além das portas, cada suite Mint redesenhada tem assentos planos, bem como uma televisão de 17 polegadas que gira e se inclina para um ângulo de visão ideal.

Cada suite tem iluminação ambiente, luzes de leitura ajustáveis e até mesmo uma luz "não perturbe" que faz com que o espaço pareça um quarto de hotel. Também há muito espaço de armazenamento, incluindo um cubículo para sapatos, espaço para guardar uma bolsa ou itens pessoais e até mesmo uma gaveta para portátil. O passageiro tem também disponível uma estação de carregamento sem fios, duas tomadas AC / USB e um suporte para telemóvel.

Como o nome sugere, os dois Mint Studios foram projetados para se parecerem com um apartamento estúdio. Além da cama plana, o Studio tem um assento para convidados e uma mesa que pode acomodar outro passageiro. Quando em modo deitado, os dois assentos fundem-se para formar uma cama grande, a maior de qualquer companhia aérea dos EUA, de acordo com a JetBlue. Os Studios, que estarão na primeira fileira da cabine, também têm uma televisão de 22 polegadas e toucador com espelho.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.