Os membros do Student Club vão poder desfrutar de poupanças e de benefícios personalizados, tais como tarifas especiais nos voos, franquias de bagagem extra, flexibilidade para alterar as datas dos voos, Super Wi-Fi gratuito a bordo, e muito mais. Vão também ficar automaticamente inscritos no Qatar Airways Privilege Club – com possibilidade de aceder a outras recompensas  - e receberão um upgrade de nível como recompensa quando terminarem o curso, bem como a oportunidade de ganhar 5.000 Qmiles se indicarem um amigo ao Student Club.

"O nosso mais recente Student Club foi concebido tendo em conta especificamente as necessidades dos estudantes. As viagens são uma parte importante das suas vidas, com muitos a optarem por estudar no estrangeiro durante a carreira universitária ou durante um semestre." afirmou o Chefe Executivo do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker. "Sabemos também que as longas férias universitárias são uma oportunidade excelente para os estudantes visitarem a família, amigos ou simplesmente para explorarem o mundo. Tendo ouvido as necessidades dos nossos atuais passageiros estudantes, temos o prazer de tornar o céu o único limite para os membros do nosso Student Club", acrescentou.

O novo programa da companhia aérea para estudantes faz parte de uma transformação mais abrangente por parte do Qatar Airways Privilege Club, que está a ser redefinido para assegurar que os passageiros sejam recompensados pela sua fidelidade e tenham acesso às melhores ofertas e benefícios.

Como membros do Privilege Club, os estudantes ganharão Qmiles quando viajarem com a Qatar Airways, a oneworld® airlines, ou com qualquer um dos parceiros. Os estudantes podem, também, adquirir Qmiles utilizando cartões de crédito da Qatar Airways e ao fazerem compras com parceiros do Privilege Club e em parceiros de experiências. Os Qmiles podem ser trocados por uma série de interessantes vantagens, incluindo voos, upgrades ou bagagem extra, compras no Qatar Duty Free, bem como voos e estadias em hotéis com parceiros.

Os membros do Student Club receberão um cartão digital, que pode ser guardado numa carteira digital ou na App da Qatar Airways, indicando a sua tipologia de membro. Todos os estudantes com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, a tempo inteiro ou parcial, são elegíveis para aderir ao programa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.