O programa de passagem de ano no Vila Baleira Resort começa no dia 29 de dezembro com um concerto intimista de Jorge Palma. No dia 30, a festa continua pela voz de Marco Rodrigues que leva o fado à ilha do Porto Santo. "É uma honra receber o 'Tempo' do Marco", afirma o resort, em comunicado de imprensa. Quanto ao dia 31 de dezembro, a música é dedicada à rádio em toda a sua magia e conta com os  Djs praticamente residentes das  passagens de ano no Vila Baleira. Ana Isabel Arroja e Francisco Gil asseguram uma passagem de ano ao ritmo dos anos 80 e do rock , para despertar as boas memórias a todos os presentes.

E, porque a vida não é só festa, pode ainda desfrutar da gastronomia, da talassoterapia, da beleza natural do Porto Santo e das caminhadas pela praia e dos passeios a cavalo que fazem da ilha o pequeno oásis no meio do atlântico

Com temperaturas média de 18º - 20 graus durante o mês de dezembro, Porto Santo é o destino ideal para quem quer entrar no novo ano com temperaturas amenas, mas sem sair do país.

O Vila Baleira Resort espera estar na sua capacidade máxima para a passagem de ano. Além dos turistas portugueses vai também receber os voos charter de Itália e da Dinamarca.

Se ainda não está convencido, percorra a galeria e deixe-se apaixonar pelas mais bonitas paisagens da ilha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.