O passatempo decorrerá entre 1 e 17 de agosto, no Instagram, com a hashtag #instaxsunset360view. Durante esse período, os participantes inscritos têm acesso a uma entrada ao miradouro Amoreiras 360º Panoramic View, de modo a terem a possibilidade de fotografar a cidade ao pôr-do-sol. O vencedor do passatempo ganhará uma máquina Instax Square SQ6 e as dez melhores fotografias serão expostas na escadaria central do Amoreiras Shopping Center, entre 23 e 31 de agosto. Para se inscreverem e consultarem o regulamento, os interessados deverão enviar um e-mail para instantaamoreiras@instanta.pt.

O passatempo pretende assinalar o Dia Mundial da Fotografia, celebrado a 19 de agosto, e resulta de uma parceria do miradouro Amoreiras 360º Panoramic View, a Instanta Fotografia do Amoreiras e a Fujifilm Instax. 

Esta é a segunda edição do passatempo que, no ano passado contou com 50 participações. Os apaixonados por fotografia que queiram participar deverão subir até ao miradouro do Amoreiras Shopping Center, para captarem a uma panorâmica da cidade. Num dos pontos mais alto da capital, o miradouro oferece uma vista desafogada sobre o rio Tejo, Castelo de São Jorge, e os principais monumentos da cidade.

Em dois anos, mais de 80 mil visitantes já passaram pelo local, um miradouro localizado no topo das Torres das Amoreiras, que se encontra 174 metros acima do nível do mar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.