Gene Goh estava a bordo de um voo da companhia aérea Scoot (companhia aérea de baixo custo e subsidiária da Singapore Airlines), à espera para descolar do Aeroporto de Changi, em Singapura, a caminho da cidade de Osaka, no Japão.

Como estava com sede, perguntou a um comissário de bordo se lhe poderiam fornecer um copo de água, mas foi dito que apenas água engarrafada estava disponível. No entanto, Gene Goh não estava preparado para pagar por uma garrafa. A comissária de bordo deu-lhe um copo cheio de gelo. Ele publicou uma foto do copo de gelo na página do Facebook da Scoot, a reclamar que os passageiros não deveriam ser assim tratados.

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"Recebi um copo de gelo e disseram-me para esperar que o gelo se derretesse", escreveu Gene Goh. No entanto, vários utilizadores ficaram do lado da companhia aérea. "Teve sorte por receber um copo de gelo... e é grátis.! Seja grato", pode ler-se num dos comentários. Outro utilizador do Facebook escreveu: "São apenas alguns dólares por uma água mineral. Não me diga que não pode pagar, pare de ser avarento! Bom trabalho tripulação de cabine! Vocês fizeram a opção certa!"

Um porta-voz da Scoot disse ao MailOnline Travel: "Servir água potável de cortesia a bordo não faz parte da nossa política de negócios e a água engarrafada está disponível para compra nos nossos voos."

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