O London Resort abrirá em Swanscombe, entre Gravesend e Dartford, e será o lar de atrações de filmes como O Padrinho e Missão Impossível. A empresa responsável pelo parque, a London Resort Company Holdings, chegou a um novo acordo com a Paramount, dois anos após as negociações iniciais terem entrado em colapso.

A nova parceria foi descrita como "uma notícia fantástica", e já há planos para uma atração "Missão Impossível - Centro de Treino", de acordo com o The Evening Standard. A Paramount, assim como os outros parceiros, dará direitos para o seu conteúdo se tornar tema de várias atrações no parque de 3500 quilómetros quadrados, que contará com uma sala de espetáculos com 2 mil lugares, mais de 50 atrações e uma discoteca.

A  London Resort Company Holdings assinou também um acordo com a ITV para levar as atrações da Thunderbirds ao local, e já existe um acordo de longa data com a BBC. De acordo com o site do parque, os passeios e experiências "levarão o London Resort a outro nível", com a promessa de "marcas de literatura, televisão, música, cinema e entretenimento" que serão escolhidas a dedo para criar experiências únicas.

O London Resort incluirá acomodações, um parque aquático, dois parques temáticos e vários espaços de alimentação. O projeto vai criar cerca de 33 mil postos de trabalho, o custo de um bilhete diário deverá rondar os 65 euros e há planos para incluir o custo do transporte público desde o centro de Londres, para encorajar as pessoas a deixarem os carros em casa.

As imagens mostram como tudo vai parecer quando for aberto ao público.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.