Conheceram-se no Match.com, um site de relacionamentos e, passados quatro anos, decidiram "dar o nó" de uma forma diferente. Skylee Campbell, que partilhou vídeos no Facebook, presenciou o momento em que Michael e Renee - cujos sobrenomes permanecem um mistério - casaram-se em frente a um avião inteiro de viajantes indo em direção a Baltimore, a partir de Las Vegas.

Ao caminhar pelo corredor do avião ao som de "Perfect" de Ed Sheeran, Renee sorriu para o noivo Michael e para os passageiros que, rapidamente, levantaram os seus telemóveis para imortalizar o momento. Renee usava um vestido de noiva branco, com véu e um pequeno ramo com uma rosa amarela, quando chegou até Michael.

O piloto do voo, de acordo com o Yahoo! Lifestyle, oficializou o casamento, através do intercomunicador, impressionando os passageiros com o seu sentido de humor.

"Eles conheceram-se há quatro anos e, este fim-de-semana, decidiram fazer isto durar por pelo menos mais quatro anos", brincou o piloto, provocando risos entre o público. "Conheceram-se num encontro do Match.com - e sim, senhoras e senhores, realmente isto funciona."

"Estavam em Baltimore quando se conheceram, e é 'felizes para sempre' a partir de lá", continuou.

No vídeo de Campbell, o piloto pediu a Michael que repetisse os votos: “Eu, Michael, aceito-te, Renee, para seres a minha esposa, a minha parceira na vida e a minha companheira de viagem quando tornar-me um membro do Rapid Reward hoje, amanhã e para sempre” uma referencia ao programa de recompensas da companhia aérea.

Os recém-casados ​​começaram a nova vida juntos, a dançar no corredor  "Forever", de Chris Brown, enquanto voltavam aos seus lugares.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.