Este é o cruzeiro perfeito para os fãs de Jon Bon Jovi: vai ter fotos, concertos, festas e até vinho produzido pelo cantor. Bon Jovi será a atração principal do novo cruzeiro "Runaway to Paradise", numa viagem de quatro dias no navio Norwegian Jade, da Norwegian Cruise Line.

Runway to Paradise Tour parte de Miami a 12 de abril e navega até as Bahamas. Além desta rota, há também uma versão mediterrânica, com partida de Barcelona, a 26 de agosto, até a ilha de Palma de Maiorca.

Segundo a revista People, em ambas as viagens Jon Bon Jovi será acompanhado pelo filho, Jesse Bongiovi que também é o seu sócio comercial nos vinhos Hampton Water, recentemente nomeados o melhor rosé de 2018 pela Wine Spectator. O vinho, além de estar em destaque neste cruzeiro temático, vai passar a ser servido em toda a frota da Norwegian Cruise Line.

Além da atração principal, os passageiros podem esperar espetáculos de outras bandas escolhidas por Bon Jovi, além da possibilidade de conhecer o cantor, tirar fotos com ele, assistir a dois concertos e participar de palestras onde ele responderá às perguntas dos fãs.

Os passageiros podem comprar roupa da sua linha Hart N Dagger, numa loja pop-up criada a bordo, ou comer numa versão própria do Soul Kitchen, o restaurante pay-what-you-can em Nova Jérsia criado pelo músico, para as famílias necessitadas.

O preço dos bilhetes começa em 850 euros, mas é melhor apressar-se pois estão quase a esgotar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.