A campanha foi anunciada na passada sexta-feira, dia 13, na Fundação Champalimaud, em Lisboa e será lançada em novembro. A ideia é criar uma campanha inovadora que possa surpreender o público e para isso o Turismo de Portugal convidou a banda norte-americana Portugal. The Man para associar-se à iniciativa e a escolher a banda sonora dos vídeos promocionais que vão ser gravados durante o verão.

A banda sonora será encontrada através de um desafio lançado a outras bandas para que façam versões com letras sobre Portugal, a partir da música Live in the Moment, um dos grandes sucessos dos Portugal.The Man.

As cinco melhores versões, que vão ser escolhidas pelos Portugal.The Man, vão ser usadas como banda sonora dos vídeos, que vão ter como temas o mar, o sol, a natureza, a música e a comida. Estas são as cinco características que Portugal oferece enquanto destino turístico e  aludem aos cinco sentidos.

Para cada tema escolhido, vai ser gravado um vídeo promocional, cujas designações vão ser: Portugal.The Flavours, Portugal.The Music, Portugal.The Nature, Portugal.The Ocean e Portugal.The Sun.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.