De 23 de outubro a 3 de dezembro, cinco livros pop-up Paddington vão juntar-se a cinco atrações turísticas em Londres como forma de comemorar o segundo filme, que no Reino Unido estreia a 10 de novembro. Em Portugal, o filme chega às salas de cinema a 7 de dezembro.

Em Paddington 2, a sequela muito aguardada, Paddington está alegremente instalado em casa da família Brown, em Windsor Gardens, onde se tornou um membro popular da comunidade, espalhando alegria e doce de laranja onde quer que vá. Enquanto procura o presente perfeito para o centésimo aniversário da sua querida Tia Lucy, Paddington encontra um livro de pop-up único, e embarca numa série de trabalhos para o poder comprar. Mas quando o livro é roubado, está nas mãos de Paddington e dos Brown desmascarar o ladrão.

Com base na história do filme, a capital londrina oferece aos seus visitantes cinco atrações gratuitas que podem ser desfrutadas por todos. Em formato de livros pop-up, estas atrações vão estar junto de alguns dos pontos turísticos mais famosos da cidade, como Westminster, Trafalgar Square, Tower Bridge, Buckingham Palace e Piccadilly Circus.

Ao mesmo tempo, este roteiro do Paddington irá levar as famílias numa caça ao tesouro ao longo da cidade, onde de livro em livro será revelada uma palavra secreta. Com ela, podem depois participar num concurso onde se habilitam a ganhar uma "Paddington Afternoon Tea" a bordo do comboio Belmond Pullman.

Durante este período, as instalações também irão ser palco para uma série de eventos, incluindo leituras do primeiro livro Paddington, pinturas faciais, modelagem de balões e uma atividade onde os visitantes aprendem a fazer postais alusivos a Londres.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.