É o tipo de foto que todo utilizador do Instagram deseja: carris de comboio seculares que atravessam uma rua estreita (muito estreita) ladeada por turistas que bebem cerveja ou chá gelado a poucos centímetros dos comboios que se movem lentamente.A popularidade do local não parou de crescer, através das redes sociais onde são publicadas fotos verdadeiramente incríveis.

A famosa rua ferroviária de Hanói (Hanoi Train Street), uma das atrações mais populares da capital vietnamita, pode ter os dias contados. As autoridades proibiram os visitantes de aceder à ferrovia que atravessa o centro da cidade por medo de acidente, nos locais onde os comboios circulam muito próximos das casas. Os cafés que surgiram nos últimos tempos devem fechar.

Segundo o The Guardian, polícia colocou barreiras para impedir a passagem dos visitantes. "Estou muito frustrado porque hoje não consigo tirar uma foto", disse Mustaza bin Mustapha, turista da Malásia, citado pelo jornal britânico. Vários sinais foram instalados na área, para alertar os visitantes a não tirarem fotos ou gravarem vídeos na “área perigosa”.

Percorra a galeria e veja algumas das fotos tiradas no local e partilhadas no Instagram.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.