Tanto os nova-iorquinos quanto os visitantes adoram a época de Natal em Nova Iorque. Nesse mesmo espírito, o Marché de Noël de Strasbourg-Alsace vai trazer a sua magia ao Bowling Green Park, em Lower Manhattan, de 6 a 22 de dezembro.

Fundado em 1570, é apropriado que o mais antigo mercado de Natal de França celebre 449 anos consecutivos de diversão no parque público mais antigo de Nova Iorque.

Veja aqui fotos do Mercado de Natal de Estrasburgo:

Uma cerimónia de iluminação de árvores será realizada na quinta-feira, 5 de dezembro, entre as 17h e as 20h. A majestosa árvore de 6 metros será decorada com ornamentos artesanais tradicionais da cidade de Mulhouse. O Mercado de Natal de Estrasburgo-Alsácia estará aberto diariamente das 11h às 21h, de 6 a 22 de dezembro de 2019.

A equipa de design internacionalmente reconhecida em Estrasburgo criará uma atmosfera encantada com decorações tradicionais e luzes deslumbrantes importadas da Europa para a ocasião. Quando a noite cai na vila de Natal, a magia começa. Ornamentos coloridos e luzes cintilantes decoram os 30 chalés de madeira autênticos, criados por mestres artesãos e enviados diretamente da Alsácia.

Artesanato genuíno, como cerâmica de Soufflenheim e Betschdorf, ornamentos pintados à mão de Estrasburgo e toalhas de mesa finas de Colmar, são presentes originais e disponíveis aos visitantes durante o mercado. As especialidades gastronómicas incluem doces artesanais, geleias, patê de foie gras, biscoitos de Natal e pão de gengibre.

Apresentações diárias de canções de Natal francesas aprimoram a atmosfera alegre à la française, e as crianças deliciam-se com oficinas interativas e criativas e uma visita ao velho São Nicolau.

Com mais de 2 milhões de visitantes por ano, o Marché de Noël de Strasbourg-Alsace é o mercado de Natal mais antigo e mais bonito da Europa, com mais de 300 chalés em toda a cidade. O canal de televisão CNN chamou-lhe de "O mercado de Natal mais bonito do mundo".

As cidades de Estrasburgo, Colmar e Mulhouse e a região da Alsácia em França estão entusiasmadas por trazer as suas ricas tradições e um genuíno mercado de Natal de Estrasburgo, a capital do Natal, a Nova Iorque.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.