O ano de 2021 foi o melhor momento para se tornar um indivíduo bilionário na última década, já que, em média, a cada semana, oito novos bilionários surgiam. A MoneyTransfers.com analisou a distribuição dos ultra-ricos globalmente, para descobrir onde residem.

Percorra a galeria e descubra as 10 cidades co mais bilionários.

A análise da MoneyTransfers da distribuição global de ultra-ricos concluiu que Pequim tem a maior concentração do mundo. A cidade é o lar  de 145 bilionários e tem mais 35 bilionários do que em 2020. A análise da MoneyTransfers.com mostra que a China tem o maior número de bilionários. É o único país com mais de mil indivíduos cujo património líquido excede um bilhão de dólares.

"A China continua a ganhar muito com a otimização do mercado de investimentos ao liberalizar e facilitar os investimentos", diz Jonathan Merry, CEO da MoneyTransfers.  "A economia de gotejamento fez com que certas regiões surgissem como centros de investimento. Uma delas é Pequim. A sua modernização e dinamismo proporcionam o cenário perfeito para incubar ideias de negócios, principalmente em tecnologia".

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.