De acordo com representantes da TSA, o oficial Joshua McCall estava a ajudar uma família durante o processo de seleção de Newark, na semana passada, quando uma das crianças da família começou a fazer a famosa "floss dance" - um movimento de dança envolvendo os braços com os punhos fechados de trás para frente e de lado para lado.

Quando McCall, impressionado com os movimentos do jovem, o elogiou pelas suas habilidades, o menino virou-se e desafiou-o para uma dança. Foi quando o agente começou a fazer a sua própria dança, como se vê no vídeo abaixo.

"Depois de garantir que todos estão seguros, os nossos funcionários da TSA ficarão felizes em aceitar qualquer desafio de dança dos passageiros", disse Tom Carter, diretor de segurança da TSA para Nova Jersey.

"É um bom exemplo do lado humano dos nossos grandes e dedicados profissionais nas linhas de frente da segurança interna", acrescentou Carter.

A porta-voz da TSA, Lisa Farbstein, disse à NBC que a família gostou tanto da atitude do agente da TSA que até pediram que ele tirasse uma foto de família com eles para recordar o momento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.