A plataforma Airbnb lança hoje a nova coleção de experiências oferecidas pelos vencedores dos títulos do Guinness World Records, que dará aos viajantes a oportunidade de participar em atividades exclusivas dos vencedores destes títulos. Esta nova coleção de experiências celebra a nova edição do Guinness World Records 2020, que é publicada a nível global hoje, dia 5 de setembro.

Com estas experiências, disponíveis exclusivamente através da plataforma Airbnb, os admiradores de recordes mundiais e aqueles que sonham em bater os seus próprios recordes podem, pela primeira vez, aproximarem-se de um grupo de vencedores do Guinness World Records, que vão partilhar com os viajantes a sua paixão, arte ou habilidades através de atividades e sessões exclusivas.

A coleção de experiências inclui atividades como:

Esta coleção de experiências na Airbnb tem como objetivo inspirar um grande número de viajantes e inclui uma seleção de experiências cujos anfitriões aparecem na lista da edição do Guinness World Records 2020 e em outras edições. Outros vencedores dos títulos do Guinness World Records que agora serão anfitriões através da Airbnb, de seguida:

Todas as experiências oferecidas pelos vencedores dos títulos do Guinness World Records podem agora ser reservadas através da plataforma Airbnb e o livro Guinness World Records 2020 pode ser comprado em lojas físicas e online a partir de hoje, 5 de setembro de 2019, por cerca de aproximadamente € 22.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.