A cidade costeira de Llandudno, no País de Gales, ficou bastante vazia devido ao facto de o Reino Unido estar em quarentena nacional e um rebanho de cerca de 122 cabras tomou conta das suas ruas desertas. Os habitantes filmaram e fotografaram as cabras a passear pelas ruas tranquilas, a cheirar sebes, mastigar flores, escalar paredes e a espreitar pelas janelas.

Nas redes sociais, vários moradores partilharam imagens das cabras a passear tranquilamente pelas ruas. Andrew Stuart partilhou diversos vídeos, no Twitter, dos animais a visitarem Llandudno, depois de terem chegado à cidade a partir do promontório de pedra calcária de Great Orme.

Um morador da cidade, Carl Triggs, estava a voltar para casa depois de entregar máscaras e equipamentos de proteção individual quando viu os animais. Ele contou à CNN que as cabras vivem na colina que tem vista para a cidade e que é raro que uma delas invada a via pública. Em entrevista à BBC, a vereadora Carol Marubbi disse que acredita que as cabras trocaram o seu habitat nas montanhas pelas as ruas vazias por curiosidade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.