A atriz e produtora de cinema australiana Margot Robbie está a vender a sua casa em Hancock Park, Los Angeles, por cerca de 2,83 milhões de euros (3,47 milhões de dólares). A moradia apresenta uma envolvente de praia encantadora, e combina características de design clássico com acabamentos exclusivos.

Construída em 2016, esta residência clássica conta com uma discreta fachada branca, localiza-se em Hancock Park, um dos bairros mais procurados em Los Angeles. A área é das zonas mais ricas e antigas de toda a cidade. Muito próximo de Hollywood, o bairro ostenta mansões dos anos 1920, inseridas em belos jardins e com uma excelente envolvente de comércio.

Esta propriedade de design moderno conta com quatro quartos, seis casas de banho, uma sala de jantar separada, uma garrafeira, um quarto para animais domésticos com entrada separada e uma cozinha em open space adjacente à sala de estar. Além da lareira em mármore cinzento-claro, a sala de estar também dispõe de um baloiço de madeira com cordas de bastão, o que acrescenta um toque descontraído à propriedade. Uma porta de grandes dimensões, envidraçada e com uma ombreira preta dá acesso ao jardim, onde existe uma piscina e uma grande cabana com um pequeno bar.

O design interior conjuga o estilo industrial de West Coast com a elegância clássica das casas de madeira de Nova Inglaterra. Os acabamentos incluem pavimento de madeira dura escura elegantemente combinados com painéis de parede predominantemente brancos e tetos em caixotão. A sala de jantar mais formal é decorada em azul petróleo escuro, com uma grande janela com vista para um jardim idílico. A cozinha em open space ao estilo bistro ostenta um mármore italiano de Carrara, assim como uma ilha que oferece espaço para socializar com amigos e família.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.