O aeroporto de Changi é, talvez, o mais famoso do mundo. Com um jardim de borboletas, cinema e piscina é a paragem dos sonhos de muitos viajantes e a partir de abril, vai brilhar ainda mais com a abertura de uma nova área chamada "Jewel". Será uma espécie de oásis no movimentado aeroporto.

Terá uma floresta interna, completa com pontes e passadiços, um parque infantil (para crianças e adultos) e um jardim com uma das maiores coleções de plantas internas de Singapura. Além disso, terá uma queda de água com 40 metros de altura, a maior cascata interna do mundo. Todo o complexo é construído para imitar a natureza e criar uma sensação de calma durante os momentos de viagem.

Terá um total de 10 andares - cinco acima do solo e cinco abaixo - repletos de atrações, jardins, 280 lojas e o hotel YOTELA Singapore Changi Airport com 130 quartos, que permitirá que os viajantes façam o check-in antecipadamente para os voos e deixem as malas para aproveitar plenamente o complexo.

A área será acessível através dos terminais 1, 2 e 3, funcionando como um espaço de ligação, onde os viajantes podem passar o tempo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.