Continuando a sua tradição consagrada pelo tempo como a primeira pista de gelo de Nova Iorque a abrir a cada ano, o The Rink, no Rockefeller Center, significa o início oficial das festividades de inverno pela cidade de Nova Iorque.

A pista estará aberta diariamente das 8h30 à meia-noite até ao domingo de Páscoa (12 de abril de 2020). Durante a temporada, os visitantes podem comparecer a qualquer momento sem reserva e obter acesso à pista por ordem de chegada, com a compra de um bilhete normal. Aluguel de patins estão disponíveis ou pode trazer os seus próprios patins de gelo.

Originalmente criado como uma atração temporária para atrair visitantes até à praça do Rockefeller Center, o The Rink abriu no dia de Natal em 1936, tornando-se um elemento permanente em 1939.

Ao longo das décadas seguintes, evoluiu para um dos marcos mais lendários da cidade e um dos locais mais visitados em Manhattan, acolhendo mais de um quarto de milhão de visitantes anualmente.

Último ano para usufruir de experiências exclusivas

Este é o último ano para usufruir de experiências exclusivas gastronómicas nos restaurantes Rock Center Café e The Sea Grill, que fecharão em definitivo em janeiro de 2020.

O Sea Grill é considerado um dos melhores restaurantes de marisco de Nova Iorque e um destino por excelência para o jantar de Ação de Graças, na época do Natal. O Rock Center Café oferece um menu mais casual, com pratos totalmente americanos, perfeitos para famílias, disponíveis desde o pequeno-almoço ao fim da noite.

Existem alguns pacotes especiais que incluem patinagem e uma experiência gastronómica, tais como o The Perfect Start (inclui pequeno-almoço+patinagem) ou Afternoon Tea and Skating (chá da tarde e patinagem), e outras experiências VIP.

As reservas podem ser feitas através do site TheRinkatRockCenter.com.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.