
Nesta época festiva, o icónico soldado de brinquedos da FAO Schwarz abre as portas da loja de brinquedos mais amada da América para a comunidade da plataforma Airbnb, para um acesso privado único ao seu mundo de teatro, imaginação e maravilhas. Embora as festas possam parecer um pouco diferentes este ano, esta experiência noturna trará alegria e ânimo numa altura em que é mais necessária.
Com brinquedos em cada esquina, desde ursos de peluche a carros de corrida e espaços de sonho para descansar, os hóspedes poderão experimentar a loja sob uma perspetiva totalmente nova. Para aqueles que preferem ficar no seu próprio sofá, a FAO Schwarz está também a acolher Experiências Online na Airbnb, onde será possível tocar a magia da loja independentemente da sua localização.
Esta estadia única, de uma noite, terá lugar a 21 de dezembro, e está disponível para reservar para quatro pessoas da mesma família, a partir de 15 de Dezembro por apenas $25 (mais impostos e taxas) - sensivelmente 20 euros. Com atividades festivas e acomodações family-friendly, os hóspedes terão acesso sem precedentes aos elementos que fazem de uma das lojas de brinquedos mais antigas do mundo o lugar mais encantador de Manhattan.
A Airbnb está a acompanhar de perto as taxas de infeção de Nova Iorque e as políticas governamentais, e oferecerá aos hóspedes um cupão da Airbnb de $1,000 USD (cerca de 825 euros) e crédito na loja da FAO Schwarz se for necessário cancelar a estadia.
Para espalhar a magia e a alegria às famílias e crianças de todo o mundo, a FAO Schwarz irá também acolher Experiências Online na plataforma Airbnb que podem ser desfrutadas em todo o mundo, incluindo o Professor Abracadabra da FAO Schwarz irá dar uma aula de magia, organizar um curso intensivo de química, ou o soldado de brincar da FAO Schwarz tornar-se-á um contador de histórias com uma leitura de Natal.
As famílias podem solicitar a marcação destas Experiências Online a partir de 9 de dezembro através de airbnb.pt/happyholidays e as experiências terão lugar durante toda a época festiva.
Comentários