O novo Boeing 777-300ER da Emirates vai começar a operar diariamente entre o Dubai e Viena a 1 de dezembro. Com portas de correr a garantir a privacidade dos passageiros, um assento que se transforma em cama e ainda muito entretenimento, conforto e comida, as novas suites - com três metros - da Emirates são um verdadeiros sonho (especialmente em viagens longas) e são inspiradas na Mercedes-Benz.

O avião apresenta também as primeiras janelas virtuais da indústria, que mostram o lado exterior, através de tecnologia de câmara em tempo real, para as suites que não ficam do lado da janela. Nas suites que têm janela, a Emirates disponibiliza uns binóculos para os passageiros que queiram explorar todo o exterior. Para comunicar facilmente com a tripulação de cabine ou solicitar o serviço de quarto, os passageiros podem fazê-lo através de chamada de vídeo.

Desde as cabines de primeira classe até às de classe executiva e económica, o novo avião tem assentos únicos e sistemas de entretenimento melhorados, para melhorar a experiência dos passageiros e tornar a viagem agradável, mesmo em longas distâncias. 

A classe executiva conta com interiores inspirados no interior de um carro desportivo moderno e apresentam um encosto para a cabeça. Há ainda botões touchscreen para controlar o assento e o sistema de entretenimento. Além disso, tem várias opções de iluminação pessoal, painéis de privacidade entre os lugares, uma área de arrumação para sapatos, apoio para os pés e até um minibar pessoal. 

Na classe económica os novos assentos têm um design ergonómico e vêm com encostos de cabeça em couro e painéis laterais flexíveis.

Se quiser desfrutar da nova aeronave, só tem de apanhar o voo EK125 que parte do Dubai às 16h50 e chega a Viena às 20 horas. O voo de regresso, o EK126, sai de Viena às 21h55 e chega ao aeroporto internacional do Dubai às 06h35, do dia seguinte.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.