De 22 de abril a 15 de setembro, as portas da Cidade Imperial de Hue (Vietnam) estarão abertas ao público até às 22h00. Não só pelas elevadas temperaturas que se fazem sentir nesta altura do ano, mas também para evitar a excessiva afluência durante o dia.

Para enriquecer esta experiência noturna, irão ser replicadas atividades que outrora faziam parte do dia a dia da Cidade Imperial, como por exemplo, performances musicais, rituais da mudança de turno dos antigos guardas imperiais, ofertas religiosas e artes marciais praticadas pelo exército imperial.

Os bilhetes para as entradas noturnas terão um custo de 6,30 euros para os visitantes. Os locais terão acesso por um preço mais reduzido, de 5,04 euros.

A Cidade Imperial de Hue, também conhecida como a Cidade Proibida, é uma fortaleza e palácio situada na antiga capital do Vietnam. Classificada pela Unesco como Património da Humanidade desde 1993, é uma das maiores atrações da cidade. Apesar de ter sido em grande parte destruída pela Guerra do Vietnam, vários edifício foram restaurados e preservados.

Inclui vários palácios, templos e pátios, sendo de destacar o Palácio da Paz Suprema, o qual era reservado à família imperial e onde se encontrava a Sala do Trono.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.