São quatro quilómetros de estantes com livros e ficheiros sobre OVNIS e outros fenómenos inexplicáveis naquela que é, possivelmente, a maior biblioteca do mundo dedicada ao paranormal.
A primavera tem o condão de deixar tudo mais colorido e é a altura ideal para recomeçar a viajar. Que tal começar agora, através das nossas Viagens de Instagram?
Ah, a “dolce vita"... Não há como rumar até à Costa Amalfitana para perceber o sentido desta expressão. A vida realmente parece mais doce quando estamos deitados numa das glamorosas praias ensolaradas, a bebericar limoncellos e a apreciar as vistas.
A primavera traz a promessa de bom tempo e de dias mais longos. Para muitos, é a altura ideal para aventurar-se na natureza, em trilhos e passadiços. E, por falar em passadiços, já conhece estes cinco em Portugal?
Ela é atriz, viajante e documentarista, divide o seu tempo entre Lisboa, Praga e... o mundo. Sofia Sousa tem muitas histórias e peripécias para contar e, a seguir, vamos ficar a conhecer algumas na nossa rubrica Viajante do Mês.
Muitos não sabem, mas às portas de Lisboa, em pleno estuário do Tejo, existe uma das zonas de maior riqueza ambiental da Europa — as Salinas do Samouco.
Novo estudo da Marktest revela que reservas de alojamento e de mesas em restaurantes são as ações mais impactadas pelas consultas em redes sociais em contexto turístico.
Na semana passada, a praia de Kedonganan, na zona turística de Kuta, foi tomada por garrafas, copos e embalagens, arrastadas das cidades indonésias pelos ventos e chuvas das monções.
A reabertura, há um ano, das fronteiras reavivou as trocas comerciais na região e isso nota-se neste mercado de Curaçau, um país insular no mar das Caraíbas.
Da melhor comida da sua vida às meditações de duas horas, a Rita conta-nos o que ficou da experiência de integrar a rígida rotina de um mosteiro budista por alguns dias no sul do Vietname, que visitou no decurso do seu gap year.
Lençóis ondulados e primaveris decoram nesta altura os campos em redor de Crato. No interior da vila, o amarelo e branco das casas fazem sobressair a as ruas com história e “monumentalidade”, em particular a praça onde se contempla a varanda do Grão Prior.
Talvez não sejam as cidades mais conhecidas quando se fala em restaurantes de topo e bons vinhos, mas a verdade é que nestas cidades vai comer e beber muito bem. E, claro, há uma portuguesa na lista.
A ilha de Skye, como o resto da Escócia, tem uma história longa e interessante. O seu nome, "Skye", vem do antigo dialecto nórdico e significa "a ilha das nuvens". É fácil de perceber porquê quando andamos por aqui a passear. Por todo lado existem paisagens de sonho, lendas e histórias.