Com mais de 90.000 visitantes em cinco edições, o Mercado da Cerveja Artesanal, em Cascais, conta este ano com a presença de 22 cervejeiros, como as cervejas Aldeana do Montijo, Dois Corvos, Lince de Lisboa, Maldita, Piratas Cervejeiros da Amadora, Sadina de Setúbal, Praxis, Rafeira, Vadia ou Esperança, entre muitas mais.

As clássicas Deck Beer Lab de Cascais, Bolina da Azambuja, Rolls Beer de Pombal, Pato Brewing de Sintra também marcam presença, reforçando o sucesso que o Mercado de Cerveja Artesanal demonstra ter em todas as edições.

Para acompanhar as provas, os visitantes terão à disposição petiscos em versão street food, como a Carne no Fogo, Chicken & Chips, Kurtus da Transilvânia, La Boca picanha argentina, Legend Hot Dog, Pregos Casquinha, hambúrgueres Trinkaki, Churraria Massy e Waffles Bubble para sobremesa.

A entrada é livre e a animação é garantida com diferentes atuações ao vivo, que prestam tributos a grandes bandas internacionais e nacionais.

Na 5ª feira, 29 de agosto, a banda portuguesa Madre Paz, com êxitos originais, sobe ao palco às 19h00. Às 21h00, será prestado um Tributo ao U2 com a banda 2U.

Dia 30, 6ª feira, será a vez de Tontos e será prestado Tributo aos Ornatos Violeta. No sábado, os Trevo são a banda nacional que abre a animação, seguidos dos Daddy Jack Banda e no domingo é a vez dos The Bateleus, fechando o mercado, às 21h00, com um Tributo a Amy Winehouse.

Tal como tem acontecido nos últimos anos, a degustação das cervejas requer uma caneca (3,50€) ou copo (2,50€) personalizados, que poderão ser adquiridos à entrada do evento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.