O espaço, ponto de encontro no bairro do Príncipe Real para locais e viajantes, é conhecido pelo ambiente informal e pela proposta gastronómica simultaneamente moderna e familiar. O restaurante já está a aceitar reservas para o último jantar de 2019. A chegada de 2020 será antecedida por um jantar a cinco momentos com início entre as 19h30 e as 20h30.

A primeira entrada é um creme de ervilhas com crocante de frutos secos, seguido por uma cavala marinada em soja com rúcula, cebolinho e laranja. Na sequência, dois pratos principais: bacalhau meia cura confitado com legumes baby, crocante de pão alentejano e ameijoa e uma pressa de porco preto com puré de castanhas, shitake e demi glace trufado. Para finalizar, um pudim de mel, telha de chocolate e gel de citrinos.

Na opção vegetariana do menu, mantém-se a primeira entrada, seguida por texturas de couve flor. Os pratos principais são raviolis de legumes e um mil folhas de legumes com puré de aipo. Frutos vermelhos combinados à fruta exótica encerram o menu.

 À meia-noite, todos recebem uma flute de espumante e passas para celebrar a chegada de 2020. O jantar tem o valor de 69€ por pessoa e as reservas podem ser feitas pelo e-mail reservas@thedecadente.pt.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.