Depois de Banguecoque, Moscovo e Dubai, chegou a vez de Portugal acolher o primeiro Vogue Café. O espaço está inserido no renovado Hotel Infante Sagres, na baixa do Porto.

O Vougue Café é da conhecida revista de moda, propriedade da Condé Nast, que se associou ao grupo The Fladgate Partnership para a abertura do primeiro restaurante em Portugal e da Europa Ocidental - Berlim deverá ter o próximo.

Este novo espaço no Porto foi decorado por Paulo Lobo e o menu é assinado pelo chef Gil Raposo. O espaço é perfeito para beber cocktails de autor, almoçar a qualquer hora do dia e desfrutar de uma vasta carta de vinhos. Os sabores mantêm-se tradicionais, não faltando, claro, o vinho do Porto. Seja hospede ou não, pode visitar este espaço entre as 11h e a 1h, ou até as 2h às sextas e sábados.

O espaço contra com duas salas interiores e um terraço no interior do hotel para desfrutar dos dias de sol que começam a chegar. Se gosta de ler a Vogue, o café vai ter um espaço perfeito para si: a coffee table books, onde é possível ler livros e revistas do grupo Condé Nast, detentor de títulos como a Vogue e GQ.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.