Foto: Cunard

O cruzeiro, de sete noites, que parte de Southampton, Inglaterra, a 7 de junho e chega a Nova Iorque a 14 de junho de 2020, reunirá algumas das principais autoridades da indústria de alimentos e vinho, incluindo o lendário chef Michel Roux Jr.

Michel Roux Jr. é o proprietário de um dos melhores restaurantes de culinária francesa com estrela Michelin do Reino Unido, Le Gavroche. Enquanto estiver a bordo, ele deliciará os hóspedes com uma série de jantares no restaurante The Verandah, além de uma refeição de gala com três pratos no Britannia Grill.

A ele irá juntar-se a Chef Executiva do Le Gavroche, Rachel Humphrey, enquanto realizam demonstrações de culinária e respondem a perguntas dos viajantes durante a viagem.

Além disso, o premiado escritor e colunista de vinhos Will Lyons, a editora gastronómica Lisa Markwell e o célebre crítico de vinhos Steven Spurrier oferecerão a sua valiosa perceção e conhecimento sobre esta indústria. Os viajantes podem ainda participar na Cunard Wine Academy.

Queen Mary 2 cruzeiro
Queen Mary 2 Photograph by Christopher Ison © @christopherison.com créditos: Cunard

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.