Se vai estar em Nova Iorque este outono, não pode perder a tão aguardada abertura do Museu do Gelado. Se quiser mesmo visitar este museu, o site já disponibiliza uma lista de espera para que possa comprar o seu bilhete antecipadamente. Os bilhetes vão estar à venda oficialmente a partir do dia 9 de outubro.

O Museu do Gelado de Nova Iorque terá cerca de 7 mil metros quadrados, espalhados por 3 andares, e a maior piscina de "sprinkles" até agora.

Apresentará ainda algumas das instalações mais imaginativas e multisensoriais da marca, que darão vida aos deliciosos sonhos dos visitantes: saboreie os doces mais doces numa mesa flutuante, deslize por um slide épico de três andares, veja uma sala espetacular com colheres de gelado gigantes , e siga o som de um zumbido que o levará a uma gigante "colmeia da abelha rainha".

Um café e uma loja estarão acessíveis ao público em geral e oferecerá um menu exclusivo.

O Museu do Gelado de Nova Iorque tem vindo a ser pensado e planeado há mais de 3 anos. Desde a sua concepção em 2016, o museu catapultou um fenómeno cultural.

Já recebeu um total de mais de 1,5 milhões de visitantes noutras localizações onde tem estado presente, inclusive celebridades como Beyoncé, Jay-Z, Kim Kardashian e Katy Perry, entre outros, em Los Angeles, Miami e São Francisco.

Agora chegou a vez de Nova Iorque receber o Museu do Gelado, que vai estar localizado na 558 Broadway no Soho, Manhattan.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.