No 230 Fifth Rooftop Bar, em Nova Iorque, o inverno pede novas experiências. Além dos 16 iglus temáticos, o Bar também prepara-se para oferecer aos seus clientes uma bebida muito especial: o Chocolate Quente mais caro do mundo, chamado de "230 Fifth King Cocoa".

Aparas de ouro, Amedei Porcelana Dark Chocolate (muitas vezes chamado de o chocolate mais caro do mundo), chantilly caseiro, marshmallows, cacau e licores derretidos premium são apenas alguns dos ingredientes da bebida, que vem acompanhada de um iglu privado e uma garrafa de champanhe. Tudo por 3 mil dólares (2.700 euros aprox.).

As reservas para o "Pacote King Cocoa Igloo" devem ser feitas com uma semana de antecedência, pois os ingredientes são enviados individualmente para cada pedido.

Habitualmente, durante o inverno, o famoso terraço oferece bebidas quentes especiais, roupões vermelhos, cobertores e aquecedores infravermelhos enquanto os hóspedes apreciam a impressionante vista de 360 graus sobre Manhattan. Cada iglu tem capacidade para receber 14 pessoas e tem uma lareira interior.

O 230 Fifth Rooftop Bar ou "Igloo Bar" está localizado na 230 Fifth Avenue, Nova Iorque, e os iglus estarão disponíveis a partir de dezembro, sete dias por semana.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.