Neste restaurante em Milão, o número de seguidores pode valer-lhe descontos e, se for mesmo muito popular no Instagram, pode até almoçar ou jantar sem pagar. Para isso, só tem de tirar uma fotografia à sua refeição e publicar com a hashtag #thisisnotasushibar.

Na prática, a promoção funciona por escalões: quem tiver entre mil e 5 mil seguidores tem direito a um prato grátis. De 5 mil a 10 mil,  dois pratos grátis. De 10 mil a 50 mil, quatro; de 50 mil a 100 mil, oito; e os mais populares, ou seja, os que tiverem mais de 100 mil seguidores, têm o almoço ou jantar grátis.

A promoção, com a qual o restaurante acaba por ter mais imagens dos seus pratos partilhadas no Instagram,  foi lançada no dia 11 de outubro e ainda não tem data para terminar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.