Ainda não começou a pensar nos jantares de Natal? Seja com família, colegas de trabalho, amigos ou restante rede de contactos no Natal multiplicam-se os jantares. Todos se querem reunir à mesa para festejar a época natalícia e celebrar a amizade. Com tantos convites, o melhor é começar já a organizar tudo.

Se o que procura é um espaço diferente para reunir os seus colegas de trabalho, grupo de amigos ou familiares num jantar de Natal fora do comum, o The Insólito, em Lisboa é o lugar certo para si.

No rooftop de um palacete centenário no centro de Lisboa oferece com uma decoração extravagante, pratos e cocktails invulgares além de uma vista deslumbrante sobre a cidade de Lisboa. Porque nem todos os jantares de Natal têm de ser aborrecidos, o The Insólito oferece uma experiência irreverente e surpreendente: o total oposto das clássicas festas de Natal da empresa.

 O menu, preparado especialmente para a época natalícia, começa com as entradas creme de cogumelos e folhado de pato, puré de cenoura, lentilhas fritas e ar de pato. Na sequência, será servido bacalhau ou corvina com migas de batata doce, espinafre, pimentos padron e tomate cherry, além de lombo de novilho ou carré de borrego com mil folhas de vegetais, puré de aipo e demi glace.

Para os vegetarianos, existe um menu especial, com uma versão do folhado com queijo de cabra, rúcula, alface coração e chicória, e um mil folhas de legumes com puré de aipo para prato principal.

Para terminar, a sobremesa é uma pinha de framboesa e arando com terra de chocolate e merengue. Os vinhos Mensagem Tinto e Alento Branco acompanham a refeição, que também inclui águas, refrigerantes e café.

As reservas podem ser feitas para datas em novembro e dezembro para grupos com o mínimo de 12 pessoas, a partir de 45€ por pessoa, através do e-mail reservas@theinsolito.pt.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.