O novo restaurante conta com uma ementa elaborada com a consultoria do Chef Leonel Barata e do Chef executivo Hugo Araújo, que tem por base o receituário tradicional e os produtos da Beira. O espaço conta também com uma carta dedicada em exclusivo aos vinhos da Beira Interior.

Sopa de Peixe do Rio, Sopa Serrana, Pézinhos de Cabrito de Coentrada, Tiborna de 3 azeites DOP, Mini Pastéis de Molho no Forno são iguarias que se podem degustar no novo restaurante. A carta de vinhos é composta por produtos de 16 produtores da Beira Interior e presta homenagem aos melhores néctares que a região produz atualmente.

"Esta renovação total, passados 30 anos da abertura do Clube de Campo, e apesar de ao longo deste período termos atualizado as condições existentes era fundamental para alinhar a oferta conceptual e diferenciadora das nossas unidades hoteleiras no destino Serra da estrela. Reforçamos assim a proposta lúdica, desportiva e também gastronómica para continuar a ser o spot e o cartão de visita da cidade", explicou Luís Veiga, administrador executivo do Grupo Natura IMB Hotels, grupo proprietário do espaço.

O  DAbeira- Country & Lounge Restaurant tem capacidade para 150 pessoas, em várias salas. O preço médio de uma refeição é de 18,00€ por pessoa. Aos almoços, de segunda a sexta-feira vai estar disponível um menu executivo composto por entrada, prato principal e sobremesa cujo valor é de 10,00€ por pessoa. No Lounge, todas as 6ªfeiras e sábados, após o jantar, entre as 22h00 e a 01h00 haverá animação com DJ tornando-se este o espaço ideal para estar com os amigos e tomar uma bebida.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.