Este artigo tem mais de 3 anos
Braga vai ter um pão de ló gigante para ser comido por bracarenses e não só. A oferta começa às 17 horas.

Este sábado, dia 13, pelas 17 horas, a praça situada em frente ao Jardim de Santa Bárbara recebe mais uma edição do Pão de Ló Gigante, promovida pela Associação Comercial de Braga. Esta é a terceira vez que várias pastelarias da cidade se juntam para oferecer pão de ló durante a tarde.
No total, são cerca de 40 as pastelarias que vão oferecer roscas de pão de ló para que este seja servido, fatiado, gratuitamente, à população, acompanhado por um copo de favaíto, oferecido pela Adega de Favaios.
O Pão de Ló Gigante costuma atrair milhares de pessoas e marca o início da programação da Semana Santa de Braga, que, este ano, espera atrair 100 mil visitantes à cidade.

Comentários