Os frequentadores do parque de Orlando podem matar a fome com várias opções de sanduíches, bolos e hambúrgueres, mas se pretendem uma sobremesa inesperada, a única forma de a encontrar é na aplicação móvel Walt Disney World.

A aplicação My Disney Experience pode ser usada para obter direções, fazer reservas em restaurantes e verificar os tempos de espera de um passeio. Agora também é possível fazer pedidos no restaurante diretamente do telemóvel. É uma espécie de FastPass para comida onde a Disney permite que os visitantes selecionem e paguem refeições, como nuggets de frango com crosta de donut, através do telemóvel e os recolhem prontamente, sem ter que esperar na fila, tornando o menu secreto extremamente conveniente.

Mas afinal, o que podemos encontrar no telemóvel que não no restaurante?

Bem, o cardápio secreto inclui uma sanduíche BLT, um cheeseburger de bacon com queijo azul, comidas clássicas, como uma sanduíche de queijo grelhado e anéis de cebola. Para uma opção mais exclusiva, pode optar pelos nuggets de frango em crosta de donuts.

Esse segredo tecnológico não permanecerá em silêncio por muito mais tempo, mas há sempre outro cardápio escondido no Disney's All-Star Movies Resort. Peça o menu secreto e receberá uma mala secreta com a opção de um poutine "maluco", cachorro-quente ou até mesmo um hambúrguer de pão de canela.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.