Aberto há cerca de 2 anos em Lisboa e 1 ano no Porto, o Boa-Bao chega agora ao centro de Barcelona, naquela que é a sua primeira aventura internacional. A receita manteve-se fiel ao original, desde o conceito à decoração, passando pelas opções gastronómicas.

A bagagem vai cheia de receitas, inspiração e detalhes originais icónicos–como as andorinhas Bordallo Pinheiro-que ao longo de 430m2, 140 lugares e dois pisos num antigo espaço de uma galeria de arte, ilustram agora uma típica e descontraída cantina de Saigão dos anos 20.

De cada uma das duas cozinhas do novo Boa-Bao Barcelona saem  entradas, guabaos, sopas, saladas, pratos de caril, pratos no wok e sobremesas que se mantêm fiéis ao menu original Oh Darling Let’s Be Adventurers do restaurante de Lisboa e do Porto. A autenticidade de sabores e respeito pelas tradições do Oriente continuam a ser os ingredientes-chave do conceito Boa-Bao. Já a carta de bebidas e cocktails em formato de passaporte, ganha um “salero” local (sempre inspirado na Ásia!) com um toque de originalidade dos criativos atrás do bar.

O Boa-Bao Barcelona encontra-se no número 1 da Plaza del Doctor Letamendi, no emblemático bairro Eixample junto ao Passeig de Grácia e está aberto todos os dias para levar todos os visitantes numa inesquecível viagem pelos sabores e cultura do Oriente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.