A Pipocar tem 10 opções de sabores de pipocas: Oreo, chocolate branco, chocolate preto, farturas, Raffaello, paçoca, tarte de limão, After Eight, Cerelac e Nutella. Os valores variam de 3 euros a 4,50 euros para as embalagens de 100g.

Tudo começou a partir de um hobby de Juliana Vianna, brasileira e formada em arquitetura, que costumava fazer as pipocas artesanais para os jantares e aniversários de amigos. Com os pedidos a aumentarem e as ideias a surgirem, acabou por surgir o negócio e, em novembro de 2018, criou a página de Facebook e começou a fazer entregas para todo o país, através dos CTT.

"A Pipocar surgiu após inúmeros pedidos de amigos e familiares pelas pipocas que costumava fazer para os jantares e aniversários. Nas primeiras vezes que fiz as pipocas, vinham sempre perguntar onde as tinha comprado e quase nem acreditavam que era eu mesma quem as fazia", explicou Juliana ao SAPO Viagens.

As pipocas são feitas de forma totalmente artesanal, sem nenhum tipo de conservante e corante e já conquistaram os portugueses de norte a sul do país. É também frequente várias empresas escolherem a Pipocar para "adoçar" os eventos e datas comemorativas, já que Juliana faz pipocas personalizadas para essas ocasiões.

Para o futuro, Juliana pretende fazer parcerias com grandes marcas e revender os produtos em lojas e estabelecimentos já consolidados e reconhecidos em todo o país.  Abrir um espaço físico próprio para atender os clientes de forma mais personalizada também está nos planos, mas por enquanto a marca continua a vender online e a participar em várias feiras.

No momento pode adquirir as pipocas somente online através das redes sociais, WhatsApp e email.

Facebook fb.me/pipocarpt
Instagram @pipocarpt
Whatsapp 938033631

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.