O menu apresenta uma variedade de pizzas artesanais estendidas à mão e cozidas na perfeição, destaque para os ingredientes, provenientes de fornecedores italianos e portugueses que partilham e promovem práticas de produção sustentável e comércio justo.

Não esperem um menu muito elaborado, é mesmo essa a ideia e conceito do espaço: um local divertido, ingredientes locais e confeção excecional a um preço bem acessível.

Nós, os mais crescidos, não resistimos às bruschettas como entrada (prosciutto & gorgonzola bruschetta e tomato bruschetta) e optámos por duas pizzas de massa fina como prato principal. Os miúdos optaram pelo famoso pão d'alho com mozzarella e alecrim e como prato principal uma pizza e uma lasanha.

Como sobremesa não resistimos ao famoso brownie de chocolate, que continua a fazer as nossas delícias.

Jamie Oliver’s Pizzeria: uma boa opção para saborear gastronomia italiana no centro de Lisboa
créditos: VIAGENSA4

Segundo a marca, “o restaurante estabelece como objetivo oferecer o melhor menu de forma rápida, saborosa e acessível a todos. Tudo isto num espaço moderno, cómodo e convidativo, onde todos são bem-vindos a qualquer hora do dia”.

A julgar pela nossa visita, o Jamie Oliver’s Pizzeria cumpre tudo aquilo a que se propõem, é já um sucesso garantido e um local que não podem perder em Lisboa.

O espaço tem um ambiente rústico e tradicional italiano, confortável e onde nos sentimos quase em casa, perfeito para confraternizar.

Uma última palavra para a equipa, sempre disponível, simpática e bem preparada.

Jamie Oliver’s Pizzeria
Rua do Loreto, 12 (Bairro Alto)
96 939 8165.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.