Com o início das vindimas, a Vila Galé e os Vinhos Santa Vitória sugerem uma verdadeira experiência de enoturismo na herdade do Vila Galé Clube de Campo, perto de Beja, disponível até ao final de agosto.

Começando em plena vinha, os participantes aprendem primeiro a vindimar, ou seja, a selecionar e colher os melhores cachos, que depois são levados até à adega. Aí, acompanhados pelos enólogos da Santa Vitória, fazem uma visita guiada pela zona de vinificação, para conhecer todas as etapas da produção de vinho até ao engarrafamento. São depois convidados a participar na pisa a pé no lagar, ao som de rimas tradicionais alentejanas.

Vêm aí as vindimas e novas experiências para si

Para completar a experiência, aos participantes terão a oportunidade de visitar a cave da Santa Vitória e de fazer uma prova dos diferentes vinhos da marca, que pertence ao grupo Vila Galé.

Por fim, um almoço tipicamente alentejano, com bebidas incluídas, servido no restaurante Pavilhão de Caça, do hotel Vila Galé Clube de Campo.

O programa, elaborado pela Vila Galé, está disponível a partir de 50 euros por pessoa. Com estadia, o alojamento em quarto duplo tem valores desde 130 euros por noite, com pequeno-almoço incluído.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.