E a escolha pode revelar-se difícil. Mas tem dez dias para percorrer os 54 bares e restaurantes que se juntaram à 1ª edição da Lisbon Cocktail Week, além de promoverem festas e eventos especiais.

E o melhor? Poder aproveitar um cocktail com companhia no momento “2 por 1”, pois entre as 18h e as 23h, se escolher um dos três cocktails da carta elaborada especialmente para este evento, os consumidores recebem outro de valor igual ou inferior.

Para Mário Batista, um dos organizadores da Lisbon Cocktail Week, “este é o momento ideal para Lisboa receber um evento que é já uma referência noutras cidades, como Paris e Londres. É uma oportunidade única para descobrir os melhores cocktails e celebrar a cidade em todo o seu esplendor”.

Se quiser receber informações exclusivas e em primeira mão pode ainda registar-se no site – o registo é gratuito – além da presença nas redes sociais. Se quiser fazer parte é só usar a hashtag #lisboncocktailweek.

Mas há mais. Neste evento o público vai poder ajudar a eleger o Melhor Cocktail de Lisboa, através da plataforma Zomato, entre 22 e 30 de abril, num concurso que vai acontecer entre os cocktails pré‐seleccionados pelos espaços aderentes e que terá ainda a avaliação de um júri especialista, composto por Pedro Paulo, Bartender UK 2013, Joaquim Veras, chefe de bar do Vila Vita Parc e Carlos Santiago, Barman do Ano 2015.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.