O Turismo da Tailândia realiza pelo quinta ano consecutivo um passatempo que pode participar através do site amazingthailand.turismotailandes.org.pt. O desafio é responder a várias perguntas de cultura geral sobre este país do Sudeste Asiático.

O primeiro prémio é uma viagem e alojamento a Bangkok (4 noites) e Hua Hin (3 noites) para duas pessoas. O segundo e o terceiro prémio são alojamentos na Tailândia: em Bangkok (3 noites) e Phuket (3 noites) e em Phuket (5 noites), respectivamente.

Os outros prémios incluem massagens, refeições e uma peça de artesanato tailandês.

Como participar?

Até 18 de fevereiro de 2018 os cidadãos maiores de idade, residentes em Portugal, poderão participar no passatempo respondendo semanalmente a um quiz de escolha múltipla que os obrigará a descobrir a Tailândia desconhecida através do site do Turismo da Tailândia.

No final das cinco semanas, todos os concorrentes que tiverem obtido pelo menos 80 por cento de respostas certas ficam automaticamente selecionados para participarem no sorteio que se realiza no dia 22 de março, às 19h30, no Hotel Tivoli, em Lisboa.

Este é o quinto ano consecutivo que a Autoridade de Turismo da Tailândia promove um passatempo online, tendo os anos anteriores contado com mais de 30.000 participantes registados que se debruçaram sobre temas como a “Full Moon Party” (2014), “Discover Thainess” (2015), “Celebrities in Amazing Thailand” (2016) e “Gastronomy in Amazing Thailand” (2017).

Fonte: Autoridade de Turismo da Tailândia

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.