A edição deste ano vai decorrer das 9h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h00, com ponto de encontro na Alameda 25 de abril, às 9h00.

Os espaços a intervencionar, com trabalhos de pintura, são os muros da Alameda 25 de abril, da Fonte do Carvacho (ambos os lados), junto às escadinhas da Residencial Varanda Azul / Largo Marquês de Pombal, do reservatório da Rua de Nenhures e Travessa de Nenhures e do Largo do Passo da Formiga, o murete junto ao estacionamento dos “Loureiros” e o Lavadouro de Sant’Ana e muro junto à sede do Motoclube de Palmela.

O projeto municipal conta com o apoio da Junta de Freguesia de Palmela e do Programa Mecenas de Palmela e com o patrocínio da Magjacol.

Desenvolvido desde 2014, o “2 (de)mãos por Palmela” pretende qualificar a imagem do Centro Histórico, sensibilizando para a importância de cuidar do património edificado, e desafia a população e a comunidade a envolverem-se ativamente, investindo o seu tempo no cuidado e qualidade da imagem da Vila de Palmela.

O investimento dos voluntários e mecenas envolvidos neste projeto será devolvido a todos, na melhoria da qualidade de vida deste núcleo habitacional e potenciando a captação de novos moradores e investidores.

As inscrições podem ser efetuadas através dos contactos grch@cm-palmela.pt ou 212 336 647.

Ajude a tornar o Centro Histórico mais bonito, com a participação de todos.